Gerente de Condomínio

Pesquisa nos Ninhos

Quem convive quase que diariamente com este profissional sabe da importância do mesmo para o bom funcionamento do seu prédio ou condomínio. O gerente de condomínio é o profissional contratado para zelar pela conservação do condomínio, atuando também, em alguns casos, como representante do síndico nas rotinas do condomínio. De um modo geral, os demais funcionários do condomínio são subordinados ao gerente de condomínio.

Normalmente o Gerente de condomínio recebe as mais distintas atribuições para o desenvolvimento de sua atividade. Em muitos casos ele ocupa também a função de porteiro. É também peça fundamental no esquema de segurança. Sua função equivale a de um gerente. Deve constantemente estar fiscalizando seus subordinados (porteiros, garagistas, vigilantes etc.) para detectar e corrigir eventuais falhas.

Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá as principais rotinas do Gerente de Condomínio; habilidades e responsabilidade para ser um zelador; atribuições funcionais; comportamento pessoal; a inspeção predial e a rotina diária; a exigência da CIPA nos condomínios; cuidados que o Gerente de Condomínio deve ter para prevenção de incêndios; rotina preventiva do Gerente de Condomínio. Carga Horária: 20horas