Veterinária

O Brasil é o segundo principal mercado pet do planeta. Um mercado bilionário que precisa cada vez mais de profissionais.

Com a evolução da medicina veterinária para animais domésticos o médico veterinário está a cada dia, concentrando suas atividades nas ações mais complexas, e necessitando de um auxiliar bem preparado para ajudá-lo nas demandas das clínicas. O Auxiliar veterinário uma é profissão crescente e uma excelente porta de entrada para pessoas que pretendem ingressar na área. Ideal para quem pretende cursar uma faculdade de medicina veterinária, ou quem já está estudando e gostaria de antecipar o ingresso na área antes de concluir a faculdade.

Um Auxiliar de Veterinária irá realizar a aplicação de medicamentos como, vacinas na dosagem recomendada nas mais diversas vias de aplicação, cuidar da instrumentação cirúrgica, auxiliar nas cirurgias quando requisitado e acalmar os cães ou gatos, preparar banho e tosa, administrar corretamente as mercadorias e sempre manter o controle para reposição das mesmas, cuidar da higiene e realizar as tosas das raças com as ferramentas corretas, adequadas a cada tipo de pelo/pelagem, tratar das maternidades, verificando se as instalações estão corretas , observando o comportamento das mães e crias, cuidando de sua higiene e nutrição.

Qual seu próximo treinamento?

error: Conteúdo protegido!